publicidade
Mulheres

Ex-evangélica entra em concurso de Miss do futebol e revela patrocínio de jogadores: “muitas gorjetas”

Publicidade

Depois de abandonar a igreja e se lançar nas plataformas de conteúdo adulto, a modelo Lina Nakamura, 23 anos, acaba de entrar no concurso Miss da Copa do Brasil, que reúne as mais belas torcedoras. Ela vai representar o Bragantino, time que saiu vitorioso da última partida contra o Bahia. Lina decidiu abraçar o título por incentivo de jogadores, que assinam seu OnlyFans.

“Sempre aparecem uns famosos no meu perfil, eles gostam dessa coisa de exibir na internet. Tem muita mensagem secreta, íntima e comprometedora. Dois deles me patrocinaram e me apoiaram para encarar o concurso. São muitas gorjetas”, revela. “Não quero ficar rotulada só como a gostosona dos nudes. Por isso decidi me desafiar e buscar um novo título e novas oportunidades como modelo e sex symbol”.

Com gorjetas bem generosas no OnlyFans, a Miss Bragantino vai investir na sua preparação física para a final do concurso, contratar um ateliê para assinar seu vestido de gala e fazer alguns procedimentos estéticos. Aliás, Lina acaba de colocar próteses de silicone nos seios.

“Turbinei e está fazendo o maior sucesso nas plataformas”, comemora rindo. “Não sou maria-chuteira, já peguei jogadores, mas não tenho essa obsessão com as outras mulheres. Agora me pediram para gravar com Misses de outros times. Vou deixar a rivalidade de lado (risos). Os próprios jogadores gostam de ver isso, eles adoram pegação”, entrega.

Hoje, Lina Nakamura fatura em média R$ 40 mil nas suas plataformas adultas. Ela conta que poupa parte do faturamento e investe outra para garantir seu futuro e ter ainda mais estabilidade. “Sou muito pé no chão, estou aproveitando e curtindo esse momento, mas penso muito lá na frente. Me descobri exibicionista, me libertei e hoje estou na minha melhor fase”.

Publicidade

Fotos: Mari Araújo / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide