publicidade
Mulheres

Influencer declara que, ao postar foto, sem photoshop recebe menos cantadas dos homens

Publicidade

A influencer, Ioná Galvão, publicou recentemente uma foto no seu Instagram em que ela aparece sem tratamentos, como o uso de Photoshop, e escreveu que recebe menos cantadas masculinas quando faz isso. Segundo ela, que possui quase 530 mil seguidores no seu perfil, o seu público é majoritariamente de homens, embora ainda tenha uma pequena porcentagem de mulheres. No entanto, ao publicar em alguns momentos uma foto em sua forma original, sem tratamentos, ela notou algo inusitado.

“Tem dias que quero colocar um filtro e em outros gosto de mostrar como sou naturalmente. O que fiz foi postar uma foto sendo eu mesma e, além do alcance diminuir, o número de comentários com cantadas também foi reduziu”, declara. Na legenda, ela questionou o caso aos seus seguidores: “Será que os homens realmente gostam de mulheres e corpos reais?”. Ioná possui um corpo curvilíneo e assim como toda mulher, ela não possui a pele extremamente lisa como quando as imagens são manipuladas nas redes.

Na sua foto ela deixou a mostra o seu corpo curvilíneo e também as celulites que possui nas coxas e no bumbum. Parte do seu público, principalmente as mulheres, deram apoio à Ioná. Alguns disseram que “não se faz homens como antigamente”, outros declararam que “preferem sem filtros”, outros rebateram as críticas já que ela é uma “deusa”, entre outros comentários afirmando a beleza da influencer.

Para a Ioná, os homens estão procurando cada vez mais a perfeição e preferem mulheres que não são reais. “Eu também gosto de mostrar o meu corpo da forma como ele é. Sou uma mulher normal e não uma boneca. Mulheres tem celulites, estrias e marcas na pele. Eu acho que os homens estão em busca de algo que não existe”, finalizou.
Foto: Divulgação / CO – Assessoria

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide