publicidade
Notícias

Olivia Newton-John teria poucas semanas de vida e só se mantém viva para ver filha casar, diz site

Publicidade

Depois de ser diagnosticada com câncer pela terceira vez, Olivia Newton-John pode estar à beira da morte. De acordo com informações do Radar Online, a atriz que completou 70 anos em 2018 está sendo consumida por um câncer metastático e incurável e tenta se manter viva apenas para ver sua única filha, Chloe Lattanzi, se casar.

As funções vitais de Olivia parecem estar se encerrando, mas ela se recusa a morrer antes do dia do casamento de sua filha”, disse uma fonte ligada a atriz. Chloe pretende se casar ainda em janeiro com o expert em artes marciais, James Driskill, de quem é noiva desde 2009.

“Eu me recuso a morrer num quarto de hospital. Quero partir da minha maneira, na minha casa e na minha cama, mas não até Chloe se casar”, teria dito Olivia a um amigo próximo. “Me ver com o James trouxe muita alegria para ela. Ela está muito animada que encontrei minha alma gêmea”, festejou Chloe.

Contudo, o empresário de Olivia, Michael Caprio, negou os boatos para o tabloide Mirror. “É hilário. Melhor checarem suas fontes antes de conferirem o que os tabloides dizem”, garantiu. O representante da atriz nas redes sociais, Randy Slovacek, também descreditou os rumores. “Nós já dissemos mais de uma vez que ela está se sentindo melhor. As pessoas parecem querer acreditar numa tragédia”, desabafou.

Publicidade

Em setembro de 2018, Olivia recebeu o diagnóstico de que seu câncer de mama havia se espalhado para a base de sua coluna. A estrela de Grease luta contra a doença desde 1992 e há 5 anos, conseguiu vencer sua segunda batalha contra o problema.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide