publicidade
Mulheres

Bela Fit Ceará, Renata Alves quer causar em concurso e revelar truques das modelos: “tudo bunda de plástico”

Publicidade

A modelo cearense Renata Alves, 30 anos, está de volta! A ex-Miss Bumbum Ceará 2014 agora promete causar em outro concurso: o Bela Fit Brasil 2021. Sempre com declarações polêmicas e sinceronas, a loira ganhou destaque no passado e causou com suas concorrentes. Na época do Miss, criticou uma rival que se assumiu evangélica e chegou a mostrar fotos comprometedoras das participantes nos bastidores do concurso.

“Nem estou pensando no título, entrei no Bela Fit para causar e dar o que falar”, assume aos risos. “Sem medo, vou revelar os bastidores do concurso e mostrar para o povo todos os truques que elas fazem para parecerem perfeitas (risos). Muitas só vão para a academia fazer foto e vídeo para o Instagram, depois caem fora. Nem treinam, nem pegam firme. São fakes e vivem iludindo os fãs, vou entregar sem medo”, dispara.

Mãe de duas crianças, Renata diz que não se troca pelas novinhas e garante que seu shape é resultado de muito esforço e quase nada de cirurgia estética. “Claro que tenho silicone nos seios, mas nunca fiz essas maluquices que as novinhas fazem, nada de lipo 4D e de tirar gordura daqui e colocar ali… nada contra, mas eu prefiro ser real, acordar cedo e treinar. No fim, é tudo bunda de plástico, aqui é carne natural, sou nordestina gostosa por natureza”.

Mesmo disputando o título de Bela Fit Brasil, a cearense garante que não fará uma preparação física especial. Ela vai seguir com sua rotina de treinos e cuidados com o corpo. “Não vou fazer nada diferente, meu treino vai ser o mesmo e minha dieta também”, diz. “Essa coisa de puxar treino é coisa de novinha desesperada por título (risos), para vencer precisa ter ousadia e atitude. E isso eu tenho de sobra”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Paiva / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide