Juliana Paes vence ‘Troféu Domingão’ e pede fim de comparações entre mulheres

por


Juliana Paes foi a vencedora da categoria Atriz de Novela do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019. Ao saber da conquista, a atriz fez questão de entrar no palco para receber seu prêmio ao lado de Alice Wegmann e Grazi Massafera, com quem concorreu. A intérprete da popular e alto-astral Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, deixou claro que comparações superficiais entre mulheres precisam acabar:

“Isso é um saco, parem de fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu talento”, pediu Juliana.

Emocionada, a atriz abriu o coração para Faustão e se disse extremamente agradecida por poder exercer a profissão que escolheu:

“Tô nervosa, Fausto. É o meu primeiro prêmio. Para ser sucinta, eu agradeço a todos os meus amigos e familiares. É uma oportunidade enorme ser artista nesse país”, afirmou.

Reconhecida por sua alegria e espontaneidade, Juliana contou que faz questão de estar sempre com um sorriso no rosto. Porém, a profissão também exige sacrifícios:

“Toda vez que chego aos Estúdios Globo é com muita alegria para trabalhar. Eu me entrego, eu deixo de fazer tanta coisa na minha vida pessoal, deixo de ver meus filhos. Mas amo fazer o que eu faço”.

“Toda vez que acaba uma novela, eu falo ‘agora vou dar uma descansada’. Mas, eu sou workaholic maluca, amo isso aqui. Gosto de entrar nos Estúdios Globo, sinto que todo mundo aqui é meu amigo. É trabalho, mas também é lazer ao mesmo tempo. Mas, dessa vez vou ter que segurar minha onda porque prometi para as crianças”, afirma Juliana.

Juliana Paes agradeceu a oportunidade dada por Walcyr Carrasco de ter feito Maria da Paz, uma personagem querida pelo público e com a qual ela pôde transformar a vida das pessoas:

“Fausto, você não tem noção da quantidade de mensagens de pessoas que tiveram coragem de apostar na vida e fazer bolo, cookies, quentinhas para vender… Quando a gente tem a oportunidade de tocar a vida das pessoas é melhor que quando a gente toca o coração”.

Você também vai curtir