Angélica reúne as amigas para comemorações natalinas em sua mansão

por

A apresentadora Angélica já está no clima do Natal. Nesta quinta-feira (6), ela reuniu seu grupo de amigas para comemorar
“Por aqui já estamos no clima… clima de amor! Paz! Alegria! Amizade! Esse e nosso Natal”, disse ela.
Uma das convidadas da festa, Marcella Bordallo se declarou às amigas. “Declaro oficialmente aberto o Natal! Agora pode começar a comer rabanadas! Nosso Natal do amor, da amizade, da resenha de verdade, do filho tocando piano, das gargalhadas altas, das discussões calorosas, das opiniões fortes, aqui a gente descorda concordando”, brincou ela ao compartilhar outro registro.

No grupo de amigas da global está a atriz Juliana Silveira, que começou na TV como Angelicat.
HOMENAGEM DO MARIDO
O apresentador Luciano Huck caprichou em sua declaração de amor para celebrar o aniversário da esposa, Angélica, que completou 46 anos neste sábado (30). O comunicador fez diversos elogios para a personalidade da amada e sobre a experiência de viver ao lado.

“A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial”, afirmou ele.
Veja:

Você também vai curtir