Taylor Swift e Shawn Mendes se unem em parceria romântica para remix do sucesso ”Lover”

por


Taylor Swift e Shawn Mendes surpreenderam os fãs na manhã desta quarta-feira, 12. Os cantores se uniram em um remix romântico para a faixa Lover – single que leva o nome do álbum de sucesso da cantora norte-americana.
Após a música aparecer misteriosamente nos celulares dos fãs, a cantora compartilhou a novidade pelo Twitter: “Bom, gente, isso finalmente aconteceu! Nós fizemos uma colaboração. Envio um gigantesco obrigado a Shawn Mendes. Estou feliz que nosso remix de Lover está disponível”.
Taylor explicou que Shawn “reescreveu algumas partes” da canção. “Eu acho muito importante, porque eu amo ele como escritor. Acho que cada um tem uma forma de escrever uma carta de amor e a versão de Shawn é tão linda. Espero que vocês gostem”, concluiu a cantora.

“Nós poderíamos acender um monte de velas e dançar pela cozinha, querida”, reflete o cantor no novo verso. “Imagens de quando éramos jovens penduradas nas paredes”, concluiu.
O canadense abriu inúmeros shows da cantora durante a turnê 1989. Desde então, eles mantêm uma forte amizade e vivem trocando declarações de agradecimento na web. Shawn, até então, namora Camila Cabello, uma das melhores amigas de Taylor.
A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Você também vai curtir