Sandra Annenberg é indicada como finalista de premiação e se surpreende

por

Sandra Annenberg foi indicada como finalista do ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’, da TV Globo, e publicou o momento da descoberta em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (7).
Na filmagem, a jornalista surgiu abrindo um pacote que continha o convite para o evento. No momento que percebeu o que era, abriu um sorriso de orelha à orelha, deu um beijo no troféu e agradeceu.

“Gente! Olha o que chegou! Sou finalista no Troféu Domingão – Melhores do Ano do Faustão! Feliz da vida! Honrada! Lisonjeada! Ser finalista já é um grande prêmio!”, escreveu na legenda.
Os seguidores ficaram tão animados quanto ela e não pouparam os elogios. “Mito”, disparou uma. “Você é merecedora de tudo isso”, declarou outra. “Profissional sem deixar de ser humana”, disse uma terceira

Sandra Annenberg, que deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ para apresentar o ‘Globo Repórter’, resolveu falar sobre a atuação de sua substituta, Maju Coutinho, no telejornal vespertino. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV!’, a jornalista teceu elogios à colega de profissão e falou sobre seu novo programa.

“É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, falou sobre a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’.

Já sobre seu novo momento profissional, Sandra o caracterizou como um presente que ganhou aos 51 anos. “Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada”, e continuou: ”Era o único meio jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses.”

Ela ainda ressaltou que o ritmo da nova apresentação tem lhe caído bem. “Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom”, confessou.

Você também vai curtir