Pabllo Vittar leva o prêmio de ‘Melhor Artista Brasileiro’ em premiação internacional

por


Pabllo Vittar está podendo! A cantora é a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV Europe Music Awards (EMA) 2019, que será realizado neste domingo (3), em Sevilha, na Espanha.
A artista, que já está nos preparativos para a grande noite, venceu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro. Ela disputou com Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

Emocionada, a musa usou as redes sociais para comemorar a vitória e aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio e dedicação.
“Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers, todos os fã clubes que fizeram os multirões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado vittarlovers! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! Vittarlovers vocês são minha família”, disse.
Pabllo Vittar está vivendo um ótimo momento em sua carreira. Ela fez um show especial na última semana para a divulgação da primeira parte de seu novo álbum, intitulado “111”, que conta com quatro faixas, sendo uma com parceria internacional.

Você também vai curtir