No Instagram, Globo transforma perfil de Vivi Guedes e revolta o público

por

Com o final da novela ‘A Dona do Pedaço’, a TV Globo trocou a conta no Instagram da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) por um perfil de lifestyle. A decisão gerou revolta no público, nesta segunda-feira, 25, quando a rede social deixou oficialmente de pertencer a influencer fictícia e passou a divulgar os novos conteúdos.

A Globo decidiu transformar o @estiloviviguedes em @PraVcArrasar, voltado para conteúdos de moda, cultura, alimentação, autocuidado, viagem e estilo. A novidade desagradou e nos primeiros posts com a nova proposta, os comentários foram repletos de críticas, principalmente quando um novo rosto apareceu no feed.

“Sem a Vivi não tem graça”, “quero a vivi”, “Tchau”, “volta Vivi, seus seguimores precisam de você”, “vou deixar de seguir”, “acabaram com o perfil”, “vou deixar de seguir, infelizmente o perfil ficou uma bos**”, “que perfil novo chato”, foram alguma das mensagens deixadas nos comentários pelos internautas.

Nas vésperas do último capítulo da novela, exibido na última sexta-feira, 22, a Globo avisou que faria a transição assim que a novela de Walcyr Carrasco acabasse, tanto que no fim da trama a personagem Vivi Guedes se despede dos seguidores e diz que vai abandonar a vida de digital influencer para viver seu grande amor com Chiclete (Sérgio Guizé).

Você também vai curtir