Ludmilla ataca funcionária de boate, diz colunista

por

Nunca afastada das polêmicas, Ludmilla desta vez não conseguiu fugir de um novo burburinho, e causou na noite desta última terça-feira (12), durante ida à Boate Boox, no Arpoador, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, tudo começou após ela ter sido alvo de um insulto polêmico após chegar de madrugada sob companhia de amigos no local.

Logo em sequência, com todo alvoroço causado por sua presença, uma pessoa que estava na fila questionou quem havia chegado, e foi recepcionado com a resposta: “É a nojenta da Ludmilla”. Nesse momento, uma amiga de Ludmilla olha para trás e, ao ver a caixa da boate fazendo o cartão dos clientes, deixou quieto, pelo menos por enquanto.

A ‘invocada’, então, foi parar num espaço reservado dentro da boate onde teve tudo que possui direito, de graça. Na hora de embora, no entanto, Ludimlla resolveu tirar satisfação com a tal funcionária da boate, que estava na entrada no início da noite, e chegou a digitar o termo “nojenta” no seu celular para explicar à moça o significado, fazendo-a chorar perante o constrangimento.

Procurada pela coluna, a assessoria de Ludmilla garantiu que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e explicou que, na saída, a mesma não esfregou o celular na cara da funcionária, apenas mostrou o significado da palavra “nojenta” e reforçou sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelo próximo. Que tensão!

Você também vai curtir