Cunhada de Anitta desabafa sobre semelhança da cantora com a sobrinha

por


Assim como Felipe Terra, sua esposa, Talita, foi pega de surpresa com o resultado do exame de DNA que provou o parentesco entre Anitta e o irmão, Felipe, até então desconhecido. Com a vida bem mais exposta agora, Talita respondeu algumas perguntas nas redes sociais e comentou que ficou bem assustada no início em entrar para a família da cantora, mas que agora está curtindo a novidade. No último final de semana, eles se reuniram durante uma festa na casa da famosa, no Rio de Janeiro, para a montagem da árvore de Natal e pareciam bem próximos.

Quando questionada se ficava irritada com os comentários de que a filha, Letícia, de apenas cinco anos, é muito parecida com Anitta, ela respondeu que não. “Nem um pouco. São cinco anos ouvindo que ela também é a carinha do pai! Pra mim ainda é tudo novidade. Mas até pouco tempo pensei que Letícia tinha a cara do papai e o meu gênio. Só que não! Agora convivendo com a Larissa vejo que a Letícia é toda ela, até no gênio” comentou, referindo-se à Anitta pelo nome de batismo.

Durante o fim de semana, Letícia apareceu dançando alguns dos hits da tia, e Talita acabou recebendo críticas quanto a isso no stories do Instagram. “Estou criando minha filha pro mundo. Não posso proibir ela de fazer as coisas, pois o que eu mais quero é ser sua melhor amiga no futuro. Criticados seremos sempre né, nem Deus conseguiu agradar a todos!”

Talita ainda cedeu vários elogios à cunhada “Ela é maravilhosa, amore!”.

Você também vai curtir