Anitta sai em defesa de Ludmilla após racismo: ”Abominável”

por

Após ser vítima de racismo durante o Prêmio Multishow, Ludmilla ganhou uma defensora inesperada: a ex-amiga Anitta. Nas redes sociais, a Poderosa de Honório Gurgel mostrou que, apesar das desavenças entre as duas, não admite nenhum preconceito.
“Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, declarou a cantora no Twitter.
Ludmilla foi atacada durante o Prêmio Multishow. Enquanto caminhava até o palco para receber o prêmio de Melhor Cantora, ela foi chamada de macaca, como mostra um vídeo publicado pela funkeira.

“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, disse a morena ao publicar as imagens.
Nos comentários, fãs aplaudiram a atitude de Anitta.
“A gente te ama muito, Anitta! Obrigado por esta atitude. Queria que os outros artistas fizessem o mesmo quando os fãs deles usam termos extremamente misóginos para se referir a ti, mas enfim… quanto mais falam mal de você, mais a sua carreira cresce”, disse um seguidor.

Você também vai curtir