Velório do ator e diretor Jorge Fernando será aberto ao público no Rio de Janeiro

por


Jorge Fernando faleceu no último domingo, 27.
O velório do ator e diretor já está marcado e acontecerá na próxima terça-feira, dia 29, no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado em Caju, bairro portuário do Rio de Janeiro.
O último adeus ao artista será aberto ao público em determinado momento, e em outro, fechado apenas para amigos e familiares.

No anúncio de sua morte em seu próprio perfil do Instagram, foi informado os horários das homenagens, além de lamentar a partida de Jorge.
“Amigos, a dor tá imensa, ainda não acredito, de repente fiquei sozinha nessa jornada, meu amor, amigo, irmão fez sua passagem hj! Meu amor e respeito será eterno! Te amo mano, obrigada por minha vida ao seu lado. O velório do Jorge será na terça, dia 29/10, no Crematório e Cemitério da Penitência – Capela Ecumênica. Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307 – Caju. Aberto ao público de 8h às 10h. E de 10h às 13h somente para familiares e amigos”, escreveram na legenda.
Aos 64 anos Jorge Fernando faleceu após ser vítima de um aneurisma, que acabou causando uma parada cardíaca. O global morreu no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Você também vai curtir