publicidade
Notícias

Motorista que conduzia carro alegórico da Tuiuti presta depoimento sobre acidente

Publicidade

Motorista que conduzia carro alegórico da Tuiuti presta depoimento sobre acidente
Filhos do motorista afirmaram que o pai foi agredido por diretores da escola logo após o acidente (Foto: jose lucena/Futura Press)

Na tarde desta segunda-feira (27), Francisco de Assis Lopes, de 53 anos, prestou depoimento na 6ª DP (Cidade Nova) sobre o acidente que aconteceu com o carro alegórico da escola de Samba Paraíso do Tuiuti, na noite de domingo (26), que deixou 20 pessoas feridas na avenida.

De acordo com o site “G1”, ele conversou com os jornalistas e pediu perdão às vítimas. “Quem foi machucado me perdoe mesmo. Me perdoe. Eu não tive culpa, só quero pedir desculpas às famílias. Eu não tenho mais nada a declarar.”.

De acordou com os filhos de Francisco, Liverton dos Santos Lopes Jr. e Lidiane Isis dos Santos Lopes, que conversaram com o site, o pai é motorista de caminhão há 30 anos e não sabia que o carro alegórico dirigido por ele seria acoplado a outro veículo. Além disso, eles também afirmaram que a escola deveria ter colocado alguém que guiasse a manobra, mas isso não aconteceu.

Liverton e Lidiane também contaram ao “G1” que o problema técnico com a “roda maluca” – uma peça sob o chassi da alegoria – foi o que causou o acidente e que o pai foi agredido logo após o ocorrido, mas os diretores da escola negaram. De acordo com a filha de Francisco, depois de avançar sobre as grades, uma pessoa com um microfone subiu no carro alegórico e mandou o motorista dar ré.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide