Silvio Santos segue doente e preocupa equipe do SBT

por

A usência de Silvio Santos no ‘Teleton’ deste ano começou a ser questionada após ele ter contraído uma forte gripe.
Pela primeira vez na história da emissora, o dono do baú não compareceu à atração, tendo de ser comandada por suas filhas.

Além disso, o dono do baú cancelou as gravações de seu programa, para tratar do problema de saúde, para que possa voltar às telinhas o mais rápido possível.

Boatos de que ele estaria com pneumonia correram pela mídia, porém, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a assessoria do SBT alega que sua gripe forte ocasionada na última semana fez com que comprometesse a sua voz.
Ainda não há previsão para que o apresentador de 88 anos retorne às suas atividades na emissora.
Apesar disto, o ‘Programa Silvio Santos’ tem conteúdo pronto para ser levado ao ar ao longo do mês de novembro. Porém, o pai de Patrícia Abravanel precisa voltar ao trabalho, para dar continuidade às gravações de dezembro.

Em janeiro e fevereiro de cada ano são transmitidos apenas os melhores momentos do ano anterior.
Um sinal de alerta foi acendido no alto escalão do SBT, que torce pela melhora do patrão, que tomou grandes decisões ao longo das últimas semanas – incluindo até mesmo impasses sobre possível investimento no famoso conteúdo evangélico na sua programação, na tentativa de conter os gastos e economizar.

Você também vai curtir