Ludmilla surge junto de rapper americana e Pabllo Vittar comenta encontro

por


Após passar um tempo nos Estados Unidos, Ludmilla causou um burburinho nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (15), depois de ter publicado um vídeo polêmico em seu Instagram.
Na gravação, a morena surge junto da rapper norte-americana Megan Thee, enquanto a diva internacional dá bebida alcoólica diretamente na boca de Ludmilla.

“Ei mamãe, irei voltar para nossa grande festa”, disse a funkeira na legenda. A americana rapidamente respondeu: “Minha garota, volte pra mim logo”.
No entanto, o comentário que mais despertou o interesse dos internautas, foi o publicado por Pabllo Vittar: “Lendas”, consagrou a drag queen.
Animados, alguns fãs mencionaram a interação das cantoras pela rede social: “Amo uma amizade”, declarou uma internauta. “Se juntar com você, serão três lendas”, concluiu outra. “Dominando o mundo todo! Rainha”, afirmou uma terceira.
Um dos seguidores da voz de ‘A Boba Fui Eu’ fez questão de relacionar a amizade entre Ludmilla e Pabllo com os conflitos que as divas já viveram com Anitta: “Compositora de onda diferente e uma cantora gringa”, destacou.

Você também vai curtir