Giovanna Ewbank grava vídeo com Fábio Assunção em sua cama

por

Nesta terça-feira, 22, Giovanna Ewbank fez uma nova gravação para o quadro Na Cama, transmitido pelo seu canal no YouTube, chamado Gioh. O convidado da vez foi o ator Fábio Assunção, que surgiu animado ao lado da loira.
“Sorry Bruno Gagliasso. Chupa mundo!”, brincou a mãe de Titi e Bless, sobre estar entrevistando o galã e supostamente trocando o marido, Bruno Gagliasso.

Nos Stories do Instagram, a atriz se mostrou surpreendida por Fábio. “Nunca pensei que teria essa pessoa na minha cama. Sonho realizado!”, exclamou Gio, e em seguida logo filmou o artista. “Olha com quem minha mãe me pegou na cama. Meu Deus! Não estou acreditando. Quem diria que o Fábio Assunção estaria um dia na minha cama”, confessou.

Recentemente, Ewbank contou aos seus seguidores que sempre foi comparada com a Rachel, da série americana Friends, vivida por Jennifer Aniston, mas acreditava que era uma questão de ângulos.
Depois, ao ver uma foto postada pela estrela na infância, ela se espantou e ficou impressionada. “Amor, eu achei que era eu, juro por Deus. A hora que eu estava passando o Instagram, eu pensei: gente, que foto minha é essa que eu nunca vi? Qual foi o fã clube que postou? Quando fui ver, era ela. Estou chocada”, declarou.

A atriz disse que seus os pais também ficaram perplexos com a semelhança entre as duas.

Você também vai curtir