Em Nova York, Ludmilla grava música com Cardi B: ”Sabia que a minha hora ia chegar”

por

Na manhã desta quinta-feira, 17, Ludmilla parou o Instagram ao compartilhar uma novidade.
Em uma publicação na sua conta, a cantora surgiu em um estúdio em Nova York ao lado de Cardi B. A dupla posou para duas fotos, que exalaram amizade sincera.
Na legenda do post, Lud fez um textão emocionante. “Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí”, revelando o porquê nunca havia investido em sua carreira internacional.

Para finalizar, a funkeira se declarou para a rapper americana. “Hoje eu realizei meu sonho de cantar com a rapper mais ‘daora’, Cardi B, essa música foi tão incrível. Ansiosa para mostrar pro mundo”, escreveu.
Os internautas foram à loucura e deixaram uma enxurrada de comentários, pirando com a novidade. “Merece o mundo!”, “Até que enfim você teve está muito feliz!”, “Voa garotaaaa”, elogiaram a artista.

Você também vai curtir