Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Dói”

por


Cleo resolveu falar em rede nacional sobre a pressão estética que vem sofrendo por ter engordado 20 kg. Em entrevista ao “Fantástico” de domingo (6), a atriz deu detalhes dos ataques que vem sofrendo e explicou o que é ser vítima do body shaming – um termo em inglês que significa “vergonha do corpo” e é usado quando alguém é atacado verbalmente por conta da sua aparência física.
“Comecei a ver coisas muito sacanas, que eu tinha feito tanta plástica que eu estava deformada. Eu já falei abertamente que eu fiz uma plástica no nariz e foi a única coisa que eu fiz, e preenchimento labial anos atrás. É isso, não tem o porquê eu mentir”, comentou Cleo durante a entrevista.

“Minha cara está muito mais inchada, eu estou diferente de fato”, acrescentou a atriz que resolveu parar de se cobrar tanto para se manter magra. “Não é normal você ser pressionada, julgada por causa da sua aparência, por causa de estética.”

Ao ser questionada sobre como se sentia com esses ataques nas redes sociais , Cleo foi sincera: “Dói, né? Dói, eu não estou imune a esse tipo de coisa. Eu não conheço alguém que não se importa com uma enxurrada de gente falando sobre você, dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade”.

Vítima do body shaming há muito tempo, a atriz também relembrou o passado e falou das travas que tinha por conta do corpo . “Eu lembro de momentos em que eu realmente morria de vergonha, tinha medo de sair, vergonha de aparecer nos lugares porque parecia que eu estava fazendo um mal.”

Para tentar se encaixar nos padrões cobrados, ela confessou que já fez algumas loucuras. “Já tomei alguns tipos de remédios que não fizeram bem pra mim que desencadearam depressão, que desencadearam paranoia. Eu tive bulimia uma época, quando eu morava fora, mas foi uma coisa que passou.”

Você também vai curtir