Ciúmes e rumores de traição foram alguns dos motivos para término de Thiaguinho e Fernanda Souza, diz site

por

Após a triste notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, diversos rumores sobre os motivos para o fim do casamento de mais de oito anos vieram à tona.
Segundo o portal de notícias Extra, a crise no casamento já durava há alguns meses. O casal inclusive mudou sua agenda de compromissos para tentar fortalecer a relação mas não obtiveram grande sucesso.

A atriz havia anunciado que tiraria um ano de férias, enquanto o cantor diminuiu a agenda de shows. Houveram até rumores de uma possível gravidez no começo deste ano (2019), mas a informação não passou de um boato.

Ainda de acordo com o site, o grande impasse do casal foi por conta dos ciúmes de Fernanda. A atriz não apreciava os rumores do sambista estar vivendo uma ‘vida de solteiro’ enquanto não estavam juntos.
Thiaguinho e Fernanda anunciaram o fim do relacionamento por meio de um post, ao mesmo tempo, nas redes sociais. De mãos dadas, a publicação pegou os fãs de surpresa e causou comoção na web.
Procurada por CONTIGO!, a assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota oficial e afirmou que “Não comentaremos sobre a vida pessoal do casal”

Você também vai curtir