Bruna Marquezine se posiciona sobre caso MC Gui e detona: ”Parem de expor essa menina”

por

Bruna Marquezine está bem ativa nas redes sociais nesta terça-feira (22).
A atriz se posicionou a respeito da polêmica em torno de MC Gui e a publicação de imagens com o rosto da criança filmada pelo funkeiro. Bruna usou o Twitter para detonar pessoas que estão repercutindo o fato expondo ainda mais a garota em troca de atenção. Bem direta, ela deixou claro que desaprova o comportamento.

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, escreveu em uma publicação na rede social. Ela prosseguiu: “Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”.

Juntos, os dois posicionamentos de Bruna tiveram mais de 17 mil curtidas, com seguidores apoiando a posição de Bruna. “Pura verdade, esse povo só está aumentando o problema e não está dando solução nenhuma, viralizar essa imagem deplorável só vai aumentar a dor da vítima e dar biscoitos pro agressor”, respondeu um, chamando a atriz de “Fada sensata”.
Mais cedo, Bruna já havia chamado atenção ao se posicionar a respeito da mancha de óleo que atingiu o litoral brasileiro. “O Brasil, e principalmente os governos estaduais e municípios claramente não tem preparo e estrutura para lidar com um vazamento de óleo desse tamanho e o atual governo age com descaso e prefere apontar dedos do que decretar estado de emergência e executar as ações necessárias num momento grave como este, incluindo buscar e aceitar ajuda de qualquer outro país”, escreveu.

Entenda o que aconteceu:
Na noite desta segunda-feira (21), MC Gui se tornou o principal assunto na internet brasileira após publicar um vídeo na Disney.
No vídeo, o funkeiro faz piada com a aparência de uma criança, que ficou claramente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, aos risos, e isso não agradou nada os internautas. Ele tentou explicar o que quis dizer logo depois: “Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”.
O funkeiro foi alvo de críticas inclusive de famosas, como Jojo Todynho, que o chamou de “ridículo”. O cantor fez um novo apelo, pedindo respeito. “Cara, eu não sou uma pessoa de má índole. Eu tenho família. Eu tenho um berço. Eu tenho respeito. Eu gostaria de passar isso para as pessoas: respeito. Eu não tive intenção nenhuma de julgar alguém”, pediu.

Você também vai curtir