Após Ludmilla ser vaiada por fãs de Anitta, Ivete Sangalo dispara: ”Ludmilla é uma grande cantora”

por

A noite desta última terça-feira (29) foi marcada pelo Prêmio Multishow 2019.
Após a polêmica com Anitta, Ludmilla conseguiu dar a volta por cima e venceu um dos prêmios mais disputados da competição, na categoria ‘Música Experiente’ e ‘Cantora do Ano’.

Ao fim do evento, Gominho, que foi um dos repórteres da premiação, invadiu os bastidores e promoveu o encontro entre Ivete Sangalo e a cantora carioca. Brincalhão, o artista disparou:

“Pra quem tem 32 prêmios desse, pra quem tem o primeiro de cantora, qual o conselho?”, questionou ele. Em meio a comemoração, a diva do axé disparou: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”.
Em meio a declaração, a namorada de Brunna Gonçalves surpreendeu ao afirmar que pretende encontrar Ivete no Carnaval de Salvador, em 2020, e sugeriu sua ida no trio da artista.
“Carnaval eu vou pra Salvador e eu vou no seu trio. Eu quero cantar ‘Vai buscar Dalila’”, disse. “Meu amor, vamo buscar quem você quiser. Já tá fechado?””, disse a artista.

“Já tá fechado. ‘Vambora’ gente, que eu vou pra Salvador e vou invadir o trio da Ivete”, respondeu Lud.
Na premiação, a vitória da funkeira não foi tão bem recepcionada por uma parte do público presente. Isso porquê, na plateia, os fãs de Anitta vaiaram Ludmilla:
“Anitta, eu te amo”, alimentando toda aquela polêmica envolvendo a composição do hit ‘Onda Diferente’, vencedor da categoria.

Você também vai curtir