A Dona do Pedaço: em fuga cinematográfica, Vivi escapa de Camilo

por


Vivi (Paolla Oliveira) não poupará o dinheiro dela e nem do pai Otávio (José de Abreu) para escapar das garras de Camilo (Lee Taylor) e viver feliz ao lado do amado Chiclete (Sergio Guizé). Em uma fuga digna de Hollywood, a influenciadora digital fará o pai comprar um hotel em uma ilha no exterior, além de identidades falsas para ela e o matador de aluguel arrependido, em A Dona do Pedaço. São informações do Notícias da TV.

A partir desta segunda-feira (30/09/2019), a mocinha voltará a se encontrar com Chiclete e os dois se entregarão a paixão novamente. Durante três semanas, o casal correrá o risco de ser descoberto, mas não desistirá. Ainda mais quando Berta (Ana Lucia Torre) se assumir uma romântica sem limites e ajudar a it girl a trair o marido.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de outubro, a musa da internet revelará seu plano a Chiclete. “Cê me chamou pra conversar porque tem uma solução”, deduzirá o ex-pistoleiro. Com tudo armado, Vivi contará o plano que já foi combinado com Otávio. “Ele consegue documentos pra nós dois. A gente sai do país, vai pra uma ilha. Uma ilha bem bonita. Ele tá vendo em sigilo um hotel. Um pequeno hotel de muito charme, a gente pode cuidar junto”, dirá a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Seria ótimo cuidar do hotel juntos. Eu posso cuidar, cuidava da fazenda. Vou gostar muito de trabalhar num hotel, ainda mais do teu lado”, responderá o rapaz, que não tem nada que o prenda em São Paulo.

Vivi, porém, tem muito a perder com a fuga. “Eu… Eu tenho que te dizer. Eu vou ter que desistir de ser a Vivi Guedes. Eu não vou postar porque a gente vai estar num lugar secreto, a Vivi Guedes vai desaparecer. Mas Chiclete, eu te amo demais. Eu seria capaz de tudo por você. Até de viver outra vida, ser outra pessoa a teu lado”, dirá a influenciadora.

“A Vivi Guedes, que faz tanto sucesso na internet, vai desaparecer?”, questionará Chiclete. “Eu vou fazer isso por você”, dirá a moça.

Você também vai curtir