Nos Estados Unidos, Anitta grava com will.i.am música para o Black Eyed Peas

por

Depois de encerrar a etapa internacional de shows da “Kisses Tour”, com apresentação no festival Sale Fuego, que acontece em Los Angeles, Anitta aproveitou a passagem pelos Estados Unidos para entrar em estúdio com seu mais novo amigo, will.i.am.

A confirmação da colaboração em estúdio foi feita pelo próprio will.i.am, que foi só elogios a Anitta e confirmou que o que foi gravado será lançado pelo Black Eyed Peas.

“Eu amo trabalhar com Anitta.. Mal posso esperar para as pessoas verem o que nós criamos hoje”

Foto reprodução instagram

“Eu estive esperando pelo dia 11 de agosto por dois meses… E foi tudo o que eu imaginei que seria… Hoje nós criamos algo incrível!!! Obrigado Anitta… Melhores amigos para sempre”

Foto reprodução instagram

“O verão de 2019 será algo que eu sempre irei lembrar… Viajar pela Europa com meus melhores amigos do Black Eyed Peas… E agora o Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga Anitta… Mal posso esperar para o mundo ver o que nós criamos… Obrigado Anitta”

Foto reprodução instagram

Claro que ainda não se há nenhuma indicação de quando a música de Anitta com o Black Eyed Peas será lançada, mas essa parceria entra para a grandiosa lista de parcerias internacionais importantíssimas da carreira da cantora carioca.

Você também vai curtir