Luan Santana, lança o VIVA, primeiro conteúdo musical da plataforma Globoplay

por

Primeira música lançada a partir do novo DVD de Luan Santana, “Quando a Bad Bater” fez um excelente início de carreira para o trabalho da vez deste ídolo tão abraçado por todo o Brasil. Em questão de poucos dias, a música desbancou sucessos que estavam no topo do ranking do Spotify e logo se acomodou com folga na primeira posição da plataforma.

Agora, é chegada a hora de apresentar o conjunto da obra: o álbum VIVA chega às 20h desta quinta, 22 de agosto, completinho, ainda em condição virtual (só via internet) simultaneamente ao coquetel para convidados oferecido ao cantor em São Paulo.
VIVA, o DVD, entra no ar na manhã desta sexta, dia 23 no Globoplay, com exclusividade para assinantes. O produto físico de fato chegará às lojas nos próximos meses, já que muitos são os fãs que gostam de ter o DVD em casa, ao alcance da mão, para assistirem quantas vezes quiserem.

O Globoplay planeja ações por todo o país, dentro e fora da plataforma. Entre essas, está a distribuição de um voucher de desconto exclusivo para seguidores de Luan (disponível nas redes sociais do cantor).

Acha pouco? Tem mais: o novo site Luan Santana, desenvolvido pela iComp, entra no ar também nesta sexta, 23 de agosto, com novidades mil, mas convém destacar que os cinco maiores fã-sites do cantor que atualizam suas ações, após aprovação da equipe de Luan, estarão abrigadas no novo endereço, juntinhas.
É a primeira vez que um artista abre a edição do seu site oficial para os endereços programados pelos próprios fãs, dando-lhes acesso para atualizarem as novidades sobre o seu ídolo.

Não custa lembrar que as hashtags #LuanViva e #ViralizeOAmor estão com um ícone personalizado no Twitter para qualquer usuário que utilizar ambas as expressões. A ação é uma parceria do escritório Luan Santana com o Twitter Brasil.

Luan aposta em 3 vídeos simultâneos no Youtube já no dia 23 às 11h, em seu canal: “Choque Térmico”, “Meu Investimento” e “Sofrendo Feito um Louco”.

As demais músicas e o DVD completo podem ser vistos no Globoplay.

Fotos: Deividi Correa / AgNews
Fotos: Deividi Correa / AgNews
Fotos: Deividi Correa / AgNews
Fotos: Deividi Correa / AgNews

Você também vai curtir