Gusttavo Lima nega pausa na carreira, mas diz que busca “equilíbrio” em 2020

por


Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa ao sugerir durante show que daria um tempo em sua carreira em 2020 ao argumentar que “dinheiro não é tudo”. Nesta segunda-feira (26), o cantor esclareceu a história ao responder um seguidor no Instagram que lamentou a suposta “pausa” do cantor no próximo ano.

Segundo o sertanejo, a intenção, na verdade, é desacelerar o ritmo de shows para ter mais tempo com a família. “Não terá pausa… Continuarei fazendo o que mais amo, que é cantar. O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família. Ao invés de fazer 25/30 shows por mês, como está sendo, optei por fazer menos shows, de 12 a 15 por mês e ficar mais perto da minha família, que precisa muito de mim nesse momento”, escreveu.

Em seguida, destacou que gostaria de acompanhar um pouco mais o crescimento dos filhos. “Uma esposa, dois filhos pequenos, um de dois e outro de um ano de idade. Preciso ser um pai mais presente… Temos a vida inteira para trabalhar, cantar. Agora, a infância deles passa na velocidade da luz, enfim, Equilíbrio é a palavra, abs!!!”, concluiu.

Você também vai curtir