publicidade
HotMulheres

Gracyanne Barbosa posta foto nua e comenta sobre celulite

Publicidade

A musa Gracyanne Barbosa postou uma foto nua e causou nas redes sociais . A musa reclamou de suas celulites e imperfeições. “Aproveitando falei um pouco sobre celulites nos storys, aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí! A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer”, avisou ela.

Neste domingo, a musa Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao exibir nas redes sociais um momento curioso de sua rotina de beleza. Em uma série de vídeos, ela explica que seu grande sonho é ficar sempre com os glúteos bem lisinhos.

“Tô com anestésico no bumbum, vocês acreditam? Vou fazer um tratamento para melhorar aquelas bolinhas que a gente tem no bumbum, sabe? De pelo encravado, por culpa de roupa apertada… vou fazer numa máquina que chama fotona e ela promove estímulo de colágeno. Eu fiz no cotovelo para clarear”, explicou ela.
Nos vídeos seguintes, o médico responsável pela aplicação explica o que o tratamento faz.
“É um laser que ajuda a dar uma sustentação. Ele fica mais empinadinho e a gente melhora a textura, fica lisinho e gostosinho de passar a mão”, afirma.

Foto reprodução instagram
Foto reprodução instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide