A Dona do Pedaço: Leandro mira em Fabiana para defender Agno

por


Leandro (Guilherme Leicam) já não esconde o sentimento que tem por Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. O rapaz, que já até se declarou para o coroa, pretende, agora, defender o empresário das maldades de Fabiana (Nathalia Dill), que destruiu a relação dele com Cássia (Mel Maia) ao revelar a ela que ele é gay.

Agno fica arrasado com a situação e Leandro se compadece. O ex-matador de aluguel e atual faxineiro da academia avisa que Fabiana vai se arrepender por ter feito isso. Tudo começa com o empresário matando a curiosidade de Leandro ao explicar por que a megera fez algo tão cruel com ele.

“A gente tem tido muitos desentendimentos… brigamos, porque ela queria voltar com o Rock, mas eu disse algumas coisas… Ele foi lá e brigou com ela. Mas não foi só isso. Ela queria minha ajuda numa questão… contra os bolos da Maria da Paz… Aí… misturou tudo e resolveu se vingar. Agora eu não sei… como reconquistar minha filha”, afirma, arrasado.

Neste momento, Leandro começa a surpreender com um apoio incondicional. “Cê vai reconquistar sua filha porque é a melhor pessoa do mundo. Como me conquistou”, diz. Agno, então, rebate: “Não… eu não sou a melhor pessoa do mundo. Longe disso. É você… que me desperta meu lado bom…”.

Preocupado com o bem-estar do amado, Leandro diz que vai se vingar e Agno se surpreende. Mas Leandro não recua e pretende defendê-lo: “Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender”.

Você também vai curtir