Solange Gomes abre o jogo e revela momento íntimo a três com grande nome da TV Globo

por

Solange Gomes está vendo seu nome totalmente nos holofotes da mídia! Desde que anunciou nas redes sociais que em breve divulgará uma autobiografia de 452 páginas, intitulada: ‘Solange Gomes – Sem Arrependimentos’, muitos fãs e internautas passaram a acompanhar de perto para saber detalhes do que está por vir na obra.
Além de entregar que relatará minuciosamente alguns instantes marcantes de sua vida profissional e pessoal, como abuso sexual na infância, abortos e casos com famosos, ela chegou a bater um papo bem revelador com o Portal Notícias da TV e contou um pouco do que estará nas livrarias no próximo dia 30 de agosto.

O capítulo que está dando o que falar foi a revelação de que teve uma relação sexual a três com um grande nome da TV Globo, o apresentador Márcio Garcia. Explicando como tudo aconteceu, ela disse que levou um susto quando se deparou com a situação.
“Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros”, disse ela.
Ainda na conversa, Solange revelou o que a levou aos dois abortos que cometeu, um aos 15 anos e outro aos 21. De acordo com suas próprias palavras, foram experiências muito difíceis de lidar.

“Na época não tinha condições, não tinha cabeça, era muito jovem, estava começando. Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”, pontuou Gomes.

Você também vai curtir