Sheila Mello mostra a filha vestida para Festa Junina e semelhança impressiona fãs: ”Sua cara”

por


Mãe coruja, Sheila Mello impressionou os seus fãs ao compartilhar nas redes um clique de sua filha, Brenda, de 6 anos.
Em seu perfil no Instagram, a dançarina publicou um clique da menina, fruto de seu casamento com Fernando Scherer, vestida de caipira para Festa Junina.

Olá, ‘cumadis e cumpadis’. Uma boa semana procês tudu sô!”, brincou a ex-loira do Tchan na publicação.

Nos comentários, os seguidores da famosa não esconderam o espanto ao perceber a semelhança entre as duas. “A carinha da mamãe”, notou uma fã. “Gente, como é que parece tanto?”, questionou outra. “A sua cara”, disse uma admiradora. “Mini Sheila”, escreveu outra.

Recentemente, Fernando Scherer, o Xuxa, respondeu a um seguidor que ofendeu Sheila Mello. O nadador defendeu a ex-mulher após receber um comentário bastante agressivo a respeito da dançarina, que escreveu: “Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo”. Xuxa logo respondeu: “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor”.

Depois, o nadador publicou um print do comentário e desabafou no Instagram: “Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo”.
Ele continua: “Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas… Então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias”.

Veja:

Você também vai curtir