TOPO

Sheila Mello leva a filha para conhecer a Amazônia: ”Lugar mágico”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 12 jul 2019 11:40 AM / / 29 views


Sheila Mello aproveitou as férias de julho para fazer uma viagem super especial.
Acompanhada da filha, Brenda, de 6 anos, a dançarina foi conhecer a Amazônia. Nas redes sociais, Sheila compartilhou fotos lindas em lugares incríveis, exaltando a cultura local.

“Obrigada, Deus, pela oportunidade de nesse lugar mágico com pessoas que amo!”.

Mergulhando na cultura local, Sheila e Brenda apareceram com pinturas corporais. “Nem consegui colocar legenda, as palavras não chegaram perto das belezas que tenho visto e sentido por aqui!”, postou.
Fazendo a alegria da pequena, a dançarina nadou com os botos. “E essa fofura de boto?”.
Mãe coruja, Sheila postou um clique lindo de Brenda. “Colorido da Amazônia e colorido da minha vida!”, legendou.

Sheila Mello impressionou os seus fãs ao compartilhar nas redes um clique de sua filha, Brenda, de 6 anos.
Em seu perfil no Instagram, a dançarina publicou um clique da menina, fruto de seu casamento com Fernando Scherer, vestida de caipira para Festa Junina.
“Olá, ‘cumadis e cumpadis’. Uma boa semana procês tudu sô!”, brincou a ex-loira do Tchan na publicação.
Nos comentários, os seguidores da famosa não esconderam o espanto ao perceber a semelhança entre as duas. “A carinha da mamãe”, notou uma fã. “Gente, como é que parece tanto?”, questionou outra. “A sua cara”, disse uma admiradora. “Mini Sheila”, escreveu outra.

Recentemente, Fernando Scherer, o Xuxa, respondeu a um seguidor que ofendeu Sheila Mello. O nadador defendeu a ex-mulher após receber um comentário bastante agressivo a respeito da dançarina, que escreveu: “Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo”. Xuxa logo respondeu: “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor”.

|