Miley Cyrus volta a compartilhar publicações picantes na web

por

Miley Cyrus deixou seus fãs alvoroçados na noiute da última segunda-feira (2). No Instagram, a cantora compartilhou trecho de seu novo clipe, Mother’s Daughter, do novo álbum, She is Coming. O vídeo, levemente picante, deixou os seguidores boquiabertos.

“Estou a ponto de derreter, estou pronta!”, disse uma fã. “Ó meu Deus, ela tem o poder” e “Mais, por favor, me alimente”, são exemplos de recados deixados pelos seguidores na web.

Posteriormente, a cantora passou a compartilhar outras imagens do clipe em seu Instagram. Em uma delas, ela legendou com um texto forte de Melanie Sierra sobre a liberdade de expressão das mulheres, algo que a música aborda.

“Eu tive que lutar minha vida inteira para ser vista e ouvida. Eu nunca me senti preparada para o mundo. Eu nunca entendi o significado de ter auto-estima. Isso nunca foi instilado em mim. Minha ansiedade me silenciou até que finalmente percebi que tinha que me expressar artisticamente para entender verdadeiramente como era a liberdade. Eu tinha dança, eu tinha música, eu tinha minhas palavras, minha voz, minha verdade e é como se cada dificuldade que eu experimentei na minha vida me levasse àquele momento. Minha voz é a minha verdade e minha verdade é o sangue da minha arte, é o pulso que me permite lutar por mim e pelos outros para sempre ser vista e ouvida.”

Não é a primeira vez que Miley surpreende os seguidores com publicações ousadas na web. Recentemente, ela fez subir a temperatura na web ao postar, na sexta-feira (28), uma foto em momento pra lá de íntimo em seu Instagram Stories. Na imagem, a atriz e cantora deu a entender que estava se masturbando.

“Pensando no show da noite de hoje”, escreveu ela, deitada na cama e com quatro dedos na região da genitália.

Você também vai curtir