TOPO

Ludmilla vibra com convite para atuar em ‘Malhação’: ‘‘Orgulho’’

por Redação / Publicado em quinta-feira, 04 jul 2019 11:14 AM / / 118 views


Ludmilla pode celebrar que tem coisa boa vindo!
A cantora atacou de atriz e fará participação em Malhação: Toda Forma de Amar.
Lud será ela mesma e irá se apresentar em um festival dentro do colégio da novela.

“Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, comentou Lud.
Na participação, Ludmilla apresentará seu novo hit, A Boba Fui Eu, levando a galera ao delírio.
Essa não é a primeira vez de Lud em Malhação! Em 2016, a cantora estreou na trama. “Malhação faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, disse.

A participação de Lud em Malhação vai ao ar nesta quinta-feira (04).

Ludmilla acordou solidária nesta quarta-feira (3).
Enquanto lia as notícias do dia, a cantora se deparou com uma reportagem do G1 sobre uma mãe com dificuldades financeiras. “Mãe usa caixa plástica como berço para recém-nascida: ‘Eu estou sem trabalho e não posso contar com o pai dela'”, diz a manchete.
Sensibilizada, Lud respondeu o tweet pedindo o contato, a fim de ajudar a mãe necessitada.
“Pode me mandar o contato dessa mãe na dm por favor?”, pediu ela.
Na sequência, a atitude comoveu os seguidores que elogiaram a cantora. “Pequenos gestos como o seu nos fazem crer que ainda existem pessoas com empatia. Parabéns pela atitude!”, comentou um. “Exemplo de ser humano!”, disse outro.

É o amor! Ludmilla e Brunna Gonçalves publicaram um vídeo no último domingo (30), no canal no Youtube da dançarina, e contaram tudo sobre o relacionamento das duas.
O casal, que se conheceu nos bastidores do show de Ludmilla e já trocou alianças, contou que as duas eram muito amigas e perceberam que começaram a sentir ciúmes uma da outra, foi quando a amizade se transformou em amor e as duas começaram a namorar.
Juntas há sete meses, as duas contaram que a cantora foi quem deu o primeiro passo e que, desde que se assumiram publicamente, as coisas ficaram muito melhores.

|