Hugo Bonemer aparece irreconhecível no ‘Show dos Famosos’ e garante vaga na final

por


Novamente Hugo Bonemer deu o que falar com a sua apresentação no ‘Show dos Famosos’, do Domingão do Faustão, no último domingo, 7.
O artista encarnou o haviano Israel Kamakawiwo’ole, muito conhecido pelo sucesso das canções “Somewhere Over the Rainbow” e “What a Wonderful World”, músicas interpretadas por Bonemer no palco do Fausto Silvo. Após cantar com muita semelhança, a preparação de seis horas para se transformar no cantor acabou chocando os jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho.

A caracterização também impressionou os internautas, que não pouparam comentários nas redes sociais. “Eu pensei que nada bateria a Amy Winehouse mas depois de hoje… Não reconheci o Hugo em nenhum momento! Melhor apresentação dessa temporada!”, declarou uma fã. “Irreconhecível! Se tivesse dado o prêmio hoje para ele, não teriam dado errado! Que apresentação!”, sugeriu outra.

O sucesso foi tanto que Bonemer conseguiu garantir a sua vaga na final do quadro. No instagram, o ator aproveitou o momento para agradecer a vitória e compartilhou uma foto dele como Israel nos bastidores da produção, com a legenda: “Oloco meu, estou na final! Obrigado Israel”.
Ludmilla, Diogo Nogueira e Hugo conquistaram também a vaga na final da competição. Hugo foi o único que conseguiu entrar na final lgoo de cara porque atingiu média maior do que um dos finalistas do Grupo A. O trio se juntará a Di Ferrero e Solange Almeida no próximo domingo, 14, para a final.
Veja abaixo:

Você também vai curtir