Diretor do Fofocalizando comenta sobre retorno de Mara Maravilha ao programa

por

Desde que foi anunciado pelo colunista Flávio Ricco, na última quarta-feira, 24, que Mara Maravilha voltará ao ‘Fofocalizando’ nesta quinta-feira, 25, após quase um ano longe da atração, os internautas foram ao delírio com o desenrolar da história, que acabou dando muito que falar.

Além dos pronunciamentos de Leo Dias e a publicação feita pela celebridade, em tons de agradecimento a Silvio Santos, outro fator que chamou atenção de todos foi a reação do público. Enquanto muitas pessoas acharam o retorno de Mara algo positivo, outros chegaram a questionar a real decisão do SBT.

“A Mara volta para a família do Fofocalizando para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes”, declarou Esquilo ao site oficial da atração.

A declaração do profissional vai totalmente de encontro com algumas palavras deixadas por Leo Dias em suas redes sociais na última noite. Ele desejou boa sorte para a companheira de atração e disse que contava com a ajuda dela para colocar o programa em seu devido lugar de audiência.

“Vou estar treinando, indo para terapia, me recuperando, estou aqui pronto para trabalhar. Mara, boa sorte, vai com tudo, exploda a audiência, eu conto com você Mara Maravilha”, pontou o astro, que entrará em um período de férias nos próximos dias.

Você também vai curtir