Clássico Brasil x Argentina divide candidatas ao título do Miss Bumbum World “Minha torcida é para o Messi”

por

A Copa América entra na semana decisiva, com quatro seleções em busca do caneco. E, claro, as musas do Miss Bumbum World não poderiam deixar de comentar os seus favoritismos para o título.

O clássico marcado para hoje (2), às 21h30, entre Brasil e Argentina em jogo decisivo, dividiu diversas candidatas do Miss Bumbum World. Nas novas pesquisas, algo não mudou: o Brasil segue como principal candidato a conquistar o torneio continental. Quem torce para isso são as modelos, Margarida Lima (Canadá), Leia Lee (Alemanha) e Bruna Valentim (EUA).

A falta do Neymar na seleção foi um ponto destacado entre as candidatas. “Sinto muita falta de ver o Neymar jogando, mas sem dúvidas, torço para que os outros batam um bolão e façam um bom trabalho”, diz Bruna Valentim, que representa os USA no concurso.
Agora, a declaração que muitas esperavam é a da Suzy Cortez, atual representante do Brasil e que deve um lado do seu coração aos argentinos, como diz a musa, por conta da sua fanática paixão pelo jogador Lionel Messi.

“Sem dúvida alguma minha torcida é pelo Messi”, revela Suzy Cortez, Musa do Barcelona. Ela fez um ensaio picante em homenagem ao jogador que, inclusive, está no Brasil para jogar o clássico.

Você também vai curtir