Anitta é criticada pelo uso de Photoshop em ensaio sensual

por

Anitta posou de lingerie para um ensaio sensual da revista colombina Don Juan, que postou em seu Instagram uma foto da capa. A cantora recebeu muitos elogios, mas também foi criticada pelo uso excessivo de Photoshop, um editor de imagens.

“Amamos mais a Anitta sem Photoshop!!! Ela é nossa rainha que nos ensina a nos amar como somos: com estrias e celulites!”, comentou uma fã. “Muito linda, mas a edição de Photoshop não ficou legal”, endossou outro seguidor.

Em seu Instagram, Anitta comentou a polêmica. “Uma foto aleatório da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo pra forçar a galera a ouvir”, disse ela, admitindo o uso.

Esta não é a primeira vez que Anitta recebe críticas pelo uso de editor de imagens. Recentemente, ela usou o seu Instagram para rebater as acusações de que estaria tentando esconder as marcas.

“Nas outras eu escolhi outro filtro, gente, a celulite está aparecendo na outra. Nessa não apareceu, na outra apareceu. Meu Deus, agora não pode nem escolher um filtro porque só pode colocar o que aparece a celulite!”, desabafou no vídeo, sem perder o bom humor.

Depois, ela se levantou, acendeu as luzes e colocou a perna na câmera, apertando para focar bem nas celulites, ironizando os comentários. Anitta já deixou a celulite à mostra no clipe Vai, Malandra.

 

Você também vai curtir