Namorado afunda cara de MC Mirella em bolo de aniversário

por

A funkeira MC Mirella completou 21 anos de idade no último final de semana mas a festa de aniversário rolou somente na noite de segunda-feira, 10.
De surpresa, a artista se emocionou com a homenagem feita pelo namorado Dynho Alves que organizou um evento todo especial para não deixar a data passar em branco. Apesar de ter caprichado na decoração e nos detalhes, o rapaz dividiu opiniões com uma atitude inusitada na hora dos parabéns.

Sem pensar duas vezes, ele afundou a cara da famosa no bolo em formato de gatinha que ele escolheu para a amada. Toda lambuzada, MC Mirella ficou sem reação ao ter sido jogada na sobremesa. “Você me paga, Dynho. Obrigada pela festa!”, disse ela que levou com bom humor a postura do companheiro.

No Instagram, diversos seguidores reclamaram da atitude de Dynho. “Que exagero. Não gostei não!”, comentou uma pessoa. “Tanta gente passando fome e você faz isso?”, questionou outro fã da funkeira. Já alguns internautas curtiram a brincadeira. “Adorei, foi muito engraçado”, escreveu um deles.
Veja!

Você também vai curtir