TOPO

Morre neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini

por Redação / Publicado em quarta-feira, 19 jun 2019 17:06 PM / / 215 views


O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, Antônio, de 1 ano e 7 meses, faleceu no início da semana por conta de uma leucemia mieloide.
As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 19, pela jornalista Keila Jimenez, do R7.
Segundo amigos próximos, o pequeno vinha lutando há anos contra um câncer e é fruto da união de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro.

Abalados, Paulo e Eliane devem se afastar por alguns dias das gravações da novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo.
Nas redes sociais, Mariana Betti compartilhou uma foto do herdeiro: “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu. Nos comentários, os fãs prestaram o seu apoio: “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, disse Cissa Guimarães; Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, afirmou Maria Ribeiro.
Paulo e Eliane foram casados por quase 20 anos e se separaram em 1997.

Recentemente, Paulo acabou se envolvendo em uma polêmica. Alguns rumores indicavam que Paulo Betti teria sido processado por alguns outros astros da emissora, como Milton Gonçalves, Jorge Coutinho e Cosme dos Santos, por racismo. O assunto chegou a ser discutido ao vivo em alguns programas midiáticos, como o ‘A Tarde é Sua’. O que teria causado todo o problema foi o conteúdo de uma conversa de Paulo no Whatsapp. Disputando a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o ator usou algumas palavras que foram vistas como desrespeitosas pelos demais. Vale ressaltar, que ambos os artistas estão concorrendo em chapas diferentes.

|