TOPO

Madonna revela que precisaria mais de R$ 1 milhão para gravar clipe com Anitta no Brasil

por Redação / Publicado em segunda-feira, 17 jun 2019 17:40 PM / / 200 views

Desde o lançamento, na semana passada, Faz Gostoso, parceria entre Madonna e Anitta, vem sendo um grande sucesso na mídia e nas paradas musicais. Só no YouTube, a música ultrapassou os 2,3 milhões de acessos. Apesar da repercussão, o hit da brasileira com a rainha do pop, não deve ganhar um videoclipe, até o momento.
Em entrevista exibida no Fantástico deste domingo, 16, Madonna foi perguntada sobre a possibilidade, mas disse que estourou o orçamento de divulgação do álbum Madame X.

Durante a conversa com o repórter, a cantora a possibilidade dos fãs ajudarem na quantia de dinheiro necessária, ou até mesmo os jornalistas. “Quem sabe vocês não bancam o clipe?”, disse. O repórter , Vedova, respondeu com um “talvez” e a artista rebateu que o repórter não estava levando ela a sério. Ele, então, foi objetivo ao questioná-la: “Mas a gente está falando de quanto?”

Segundo a Madama X, são US$ 300 mil (mais de um milhão de reais convertendo livre) para realizar o projeto. E claro que, os fãs levaram a sério. Na última sexta, brasileiros criaram petição online pedindo que as cantoras gravem o clipe juntas.
“Homofobia agora é crime por aqui e queremos celebrar fazendo bem gostoso com você. Vem pro Brasil, Madame X, e grava o clipe com a Anitta por aqui!” diz a descrição da campanha, que possui mais de 4 mil assinaturas.
A cantora de Honório Gurgel aproveitou para agradecer Madonna no Twitter após a rainha do pop ter publicado o vídeo. “Aquele funk de respeito”. Em comemoração ao sucesso, alguns famosos comentaram a música. Pedro Scooby, namorado de Anitta, não deixou de comentar: “Não é porque é minha mulher, não, mas zerou o game”.

Anitta fez questão de agradecer a oportunidade de fazer parte do projeto da diva. “Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma. Eu quero aprender com você para sempre.”, finalizou a funkeira.
Confira a música:

|