FP do Trem Bala apresenta a mais nova sensação do Funk, MC Pezão

por

Jogador De Basquete e Estudante De Educação Física é Lançado Como MC Pelo Fenômeno Atual Do Funk FP Do Trem Bala – Clipe Foi Lançado Com Festa No Recreio, Rio De Janeiro
A terça feira, dia 11 foi marcada pelo lançamento do clipe, “Desculpa Amor”, do MC Pezão, produzida pelo astro do funk atual, FP Do Trem Bala. Pezão, que agora faz parte do cast da empresa que o DJ, é de Cabo Frio, é jogador de basquete, cria do time do Flamengo, mas o mundo do funk o pegou de jeito. Já se arriscando a cantar na Região dos lagos, em festas, resenhas, algumas casas, até o dia que conheceu o FP em seu camarim.

A dupla deu liga, o DJ, que vei ha 08 anos de Ilhéus e se transformou num dos maiores nomes do ritmo percebeu o talento do jogador, produziu seu funk lançado ontem, mas já é promessa de hit nacional, com direito a clipe. FP é hoje uma das maiores certezas de que um hit vai acontecer, só ele por em seu canal ou por no seu set list. Detalhe, no canal do FP Do Trem Bala, só entra funks que realmente o DJ acha que é bom, de outra forma não, nem pagando, pois não é a conduta do que ele acredita. Pezão ainda joga basquete e através do Prouni, cursa Educação Física.

Você também vai curtir