Filho de Fábio Assunção faz publicação impactante sobre o pai após polêmicas

por


João Assunção, filho de Fábio Assunção, usou das redes sociais para se pronunciar sobre um assunto para lá de polêmico. Durante a noite da última quarta-feira, 26, vazou um vídeo nas redes sociais, onde o ator acabou ficando, novamente, nos holofotes das mídias.

A fim de dar um parecer e trazer à tona um pouco da versão da família, o herdeiro do artista acabou publicando uma foto ao lado do pai com uma legenda impactante. Em tons de desabafo, o garoto chegou a entregar detalhes sobre as experiências que vive e já viveu com o grande nome da televisão brasileira.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou dizendo o jovem.

Ainda no assunto, João chegou a contar que as diversas polêmicas fizeram com que ele se acostumasse com esta exposição e tratamento que recebem por parte dos internautas, que aproveitam das situações para julgar parte da família e seus parentes.

“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável”, pontuou o garoto.
Por fim, ao invés de julgar o pai, Assunção fez o contrário. Com palavras emocionantes, o menino se colocou ao lado do companheiro e chegou a dizer que nenhuma polêmica será capaz de vencer a vontade deles de serem felizes.

“Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é f***”, finalizou o menino.
Nos comentários, os fãs ficaram tocados com a declaração e deixaram centenas de frases, desejando forças para a família e elogiando João pela atitude. Muitos reforçaram a dificuldade de lidar com alguns tipos de vícios e teceram palavras de apoio para os parentes do astro.

Você também vai curtir