TOPO

Em meio a polêmicas, passado de Neymar Jr. vem à tona e viraliza na web

por Redação / Publicado em segunda-feira, 17 jun 2019 15:05 PM / / 73 views


Neymar Jr. voltou a ser notícia nesta segunda-feira, 17. Vários veículos de comunicação trouxeram à tona um caso antigo, em que o jogador responde por sonegação de impostos.
Em matéria divulgada pela Folha de São Paulo, é relatado que o jogador teve 36 imóveis bloqueados em seu nome, de sua família e de suas empresas, devido ao processo de sonegação fiscal, que cobra do atleta R$ 69 milhões.

A assessoria do atleta informou que as as notícias divulgadas são antigas e que o CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais já esclareceu o caso.

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.
Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, e continuou: “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu o camisa 10. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”.

|