Em entrevista, pai de Neymar Jr. revela que atleta percebeu que a mulher estava filmando os dois

por

Participando ao vivo do programa “Aqui na Band”, nesta segunda-feira, 3, o pai de Neymar Jr. saiu em defesa do filho em entrevista com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, e ainda fez novas revelações sobre o caso!
Acusado de estupro, o jogador da seleção brasileira gerou polêmica também ao se manifestar em um vídeo intimista divulgado nas redes sociais no último sábado, 1, o qual saiu em defesa e também acabou compartilhando a conversa com a mulher que o acusou. Mas de acordo com o pai de Neymar, o atleta percebeu que a mulher estava filmando os dois e, desde então, teria guardado a conversa para se precaver de uma situação que pudesse vir a ocorrer.

O empresário também detalhou como o filho e a suposta vítima começaram a relação. “O que aconteceu foi uma relação de paquera, entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa ele não queria mais”, afirmou

O pai do atleta também questionou: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador”, e depois contou que a atitude de defesa do acusado foi o que era preciso fazer: “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas”, declarou.
Astro do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. está prestes a competir a Copa America pela seleção brasileira e por isso o pai do jogador afirmou: “Foi uma ação premeditada para que a gente pudesse aceitar a estorção”. Ainda segundo o empresário, a equipe do craque está tranquila e que já está tomando precauções sobre o caso. “Estamos tranquilos em relação a tudo. Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum.”
DEFESA DE NEYMAR

O craque se manifestou nas redes sociais no último sábado, 1, com um vídeo longo e revelador, onde alegou: “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, afirmou o atleta.
“O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu o camisa 10. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”

Você também vai curtir