Confira alguns atores que se recusaram a gravar juntos

por

Não importa a área em que você esteja, qualquer tipo de vínculo empregatício demanda um certo grau de profissionalismo. Todos nós somos humanos e temos as nossas opiniões, mas algumas coisas não devem ser levadas tão em conta assim. Afinal, como trabalhar em um ambiente inóspito? É mais do que necessário reservar-se em certos momentos, mesmo que você não goste de certo colega de profissão. Concorda? Bom, seria ótimo se conseguíssemos nos ater a essa teoria da boa convivência. Acontece que na prática as coisas não funcionam exatamente dessa forma. Por vezes, a situação se torna insustentável a ponto de influenciar a dinâmica da profissão. Por exemplo: não importa quão grande seja o talento dos atores, todos ainda possuem traços humanos naturais e irremediáveis (assim como nós). É possível que eles tenham aversões, reclamem e discordem de outros colegas. No entanto, e quando as câmeras entram em ação? Como deixar de lado os conflitos? Alguns conseguem, não é? Outros… nem tanto assim. Preparamos uma lista com alguns atores que se recusaram a gravar juntos.

Determinados atores simplesmente não se dão bem com suas co-estrelas e não há nada que possa impedir isso. Por isso, o único acordo entre os profissionais é o de não compartilhar nenhum tempo de tela.

Lena Headey e Jerome Flynn

Não é provável que você veja Cersei Lannister e Bronn em um longo tempo de câmera enquanto contracenam na série Game of Thrones. Isso porque, em 2002, Headey e Flynn costumavam ser um casal. Aparentemente, a história de amor entre eles não terminou amigavelmente. Acontece, não é? Quem somos nós para julgar? A última vez que os vimos juntos foi no início da última temporada e a cena durou poucos minutos. Pelo visto, já foi uma vitória.

Julia Roberts e Nick Nolte

Julia Roberts e Nick Nolte não se deram bem enquanto trabalhavam no filme I Love Trouble (1994). As duas celebridades, desde o começo das filmagens, simplesmente não se suportavam. Dessa maneira, todos os envolvidos na produção se preocuparam com o resultado final de todo o esforço expendido para o longa. Depois que as filmagens terminaram, Roberts e Nolte compartilharam algumas palavras não muito legais um para o outro em várias entrevistas subsequentes. Por isso, prometeram nunca mais compartilhar o tempo de tela.

Bill Murray e Lucy Liu

Parece que, enquanto contracenava em As Panteras, Bill Murray criticou descuidadamente o talento de atuação de Lucy Liu. Isso concatenou em um conflito que estragou o relacionamento profissional entre os dois. Na sequência da trama, Charlie’s Angels: Full Throttle, Murray foi substituído por Bernie Mac. Esses são alguns dos atores que se recusaram a gravar juntos.

Alec Baldwin e Shia LaBeouf

Na peça da Broadway, Orphans, Alec Baldwin foi duramente criticado por Shia LaBeouf. O motivo? Aparentemente, Baldwin estava tendo dificuldade para memorizar a sua parte. “Se você não disser suas falas”, afirmou LaBeouf , “vou continuar dizendo as minhas”. Após o incidente, Baldwin pediu à produção que o deixasse sair. Em vez disso, a produção optou por demitir LaBeouf mesmo. É improvável que algum dia vejamos esses dois em um filme ou uma peça da Broadway.

Richard Gere e Sylvester Stallone

O conflito entre Richard Gere e Sylvester Stallone começou no set de Os Lordes de Flatbush, em 1974. A razão para o desprezo mútuo ainda é desconhecida. A situação constrangedora foi tão implacável que ambos se envolveram em uma discussão acalorada, resultando em Gere sendo substituído no filme. Eles não apareceram juntos em uma cena desde então. Esses são alguns dos atores que se recusaram a gravar juntos.

George Clooney e Russel Crowe

A tensão entre George Clooney e Russel Crowe foi revelada em dezembro de 2013, quando Clooney declarou à revista Esquire que Crowe precisava pedir desculpas por insultá-lo. “Ele [Crowe] brigou comigo. Começou sem motivo algum, dizendo: ‘George Clooney, Harrison Ford e Robert De Niro são atores vendidos’. Mais tarde, Crowe enviou a Clooney um arquivo com sua música favorita junto aos seus poemas como uma oferta de paz. Além disso, constava um bilhete com os seguintes escritos: “Tudo foi mal interpretado”. No entanto, ainda não vimos esses dois atores juntos em uma mesma cena.

James Franco e Tyrese Gibson

A história de tensão entre James Franco e Tyrese Gibson começou no set do filme Annapolis, em 2006. Depois que as filmagens terminaram, Gibson declarou que ele nunca mais compartilharia seu tempo de tela com a ex-coestrela novamente. Isso porque Franco havia sido agressivo até demais durante as cenas de boxe.

Você também vai curtir