Após encontro inusitado com Barack Obama, Luciano Huck escreve mensagem inspiradora

por

Depois de Pelé e Gilberto Gil, foi a vez de Luciano Huck conhecer de pertinho o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
No último dia 30, o político participou em um evento de tecnologia em São Paulo, onde palestrou sobre a importância do desenvolvimento e da educação de ponta para o Brasil, e acabou sendo tietado por vários famosos. Simpático, Obama não negou foto a ninguém e posou para diversos cliques em frente as câmeras.

O apresentador do programa “Caldeirão do Huck”, não deixou de prestigiar o encontro ilustre em seu seu Instagram. Ao lado de Barack, o marido da Angélica escreveu: “A sabedoria de não se deixar levar pela vaidade, poder, dinheiro e fama. A força de liderar pelas ideias e ideais. A inteligência de aprender com as experiências vividas.”, iniciou o texto motivacional.

Inspirado pelo norte-americano, Luciano continuou: “A generosidade de usar a sua força para formar novas lideranças. A simplicidade do sorriso fácil, e do bom humor constante. Está aí um cara que eu admiro…Obrigado pelo convite!”, finalizou a mensagem.
Nos comentários, nem os fãs e nem as celebridades deixaram de comentar sobre o momento especial: “Admiração e orgulho”, foram as palavras que a esposa do global para descrever o encontro. Já o cantor Thiaguinho ressaltou: “Que homens!”. A apresentadora Fernanda Gentil disparou: “Dupla ó”. Didi Wagner “Uau, que máximo esse encontro”. E um admirador muito engraçadinho brincou: “Nessa foto vemos um exemplo de liderança carismática e o Obama.”

 

Você também vai curtir