TOPO

William Bonner surpreende com comentário polêmico sobre governo de Jair Bolsonaro: ”É você mesmo?”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 17 maio 2019 18:00 PM / / 113 views

William Bonner surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira, 17. Isso porque ele, que não costuma dar sua opinião sobre política, usou suas rede sociais para comentar o governo de Jair Bolsonaro.
Em seu Twitter, o integrante da bancada do “Jornal Nacional” fez uma publicação meio enigmática mandando uma indireta ao presidente.

“Para a imprensa e a democracia, a gritaria hostil dos intolerantes pode ser até menos perigosa do que o silêncio amedrontado dos demais”, escreveu acrescentando diversas carinhas de raiva.

Surpresos com a atitude do jornalista, que não faz esse tipo de comentário, os internautas questionaram se seria ele mesmo que teria publicado isso na rede social.
“É você mesmo, Bonner? Ou o Carluxo que descobriu sua senha?”, perguntou uma. “Alguém aprendeu a usar os emojis hoje, parabéns”, satirizou outro. “É um poeta…ruim!”, disparou mais um.
Grande parte da web não gostou do tweet e citou a Rede Globo como uma responsável pelos problemas do país. “A Globo é uma das responsáveis por ter colocado o país nesse atoleiro. Foram anos de antipetismo doentiou, acabou por criar essa conjuntura….e a eleição do bozo”, falou um. “A Globo é a inimiga do Brasil”, afirmou outro.

|