TOPO

Tiago Iorc surpreende com volta inédita e bate recorde em serviço de streaming

por Redação / Publicado em quarta-feira, 08 maio 2019 13:00 PM / / 53 views


Por essa ninguém esperava! Depois de um tempo afastado das paradas musicais, Tiago Iorc surpreendeu com o novo álbum “Reconstrução” e de brinde conquistou um recorde inédito na plataforma de música Spotify.
Lançado no último domingo, 4, o EP possui 13 faixas e todas elas estão na lista de ’50 mais tocadas no Brasil’, tornando Tiago o artista que mais emplacou músicas de um disco ao mesmo tempo na parada. O feito foi comparado com outra novidade do momento, “Kisses”, álbum audiovisual de Anitta. A funkeira colocou as 10 músicas na categoria logo no primeiro dia de lançamento, 5 de abril

“Reconstrução” conta a história de um casal, nos vídeos interpretado pelo próprio músico e pela modelo Michele Alves. O romance foi contado através de produções simples e conceituais.

UM TEMPO NA CARREIRA
Em 7 de janeiro de 2018, o artista havia comunicada através de seu Instagram, que daria uma pausa na carreira para descansar, sem dar previsões de volta. Seus últimos sucessos, “Coisa linda” e “Amei Te Ver”, foram lançados em 2015 e desde então, o cantor deu uma desacelerada.

|