Sem previsão de volta aos palcos, Ludmilla desabafa nas redes sociais após alta médica

por


Ludmilla usou das redes sociais para desabafar sobre seu estado de saúde. No último final de semana a cantora foi internada às pressas após sentir fortes dores nas costas e dificuldades para caminhar. Depois de ficar sob observação médica e receber todos os cuidados necessários, ela recebeu alta na segunda-feira, 13.
A fim de tranquilizar os fãs sobre o que estaria por vir nos próximos dias, a cantora, que tinha uma apresentação marcada na Virada Cultural, que acontecerá neste final de semana, em São Paulo, disse que segue sem previsão de retorno aos palcos e não tem data certa para retomar aos compromissos profissionais.

Esclarecendo os fatos, a diva contou que o que teria causado todo o problema foram três hérnias de disco, que já foram solucionadas. Por mais que ainda sinta dores e incômodos, ela se manteve otimista e revelou que pretende, o mais rápido possível, retornar aos palcos e protagonizar um reencontro cheio de energia com os fãs.

“Estou posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou ela.
Além dos shows, que tiveram que ser remarcados, ela também não participou da última apresentação do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, atração a qual ela e outras celebridades encenam shows de grandes nomes da música nacional e internacional.

Você também vai curtir